Pesquisa

quarta-feira, 17 de março de 2010

SORRISO

Estou de volta, em mais uma postagem pra vocês!!

O tema de hoje foi sugerido por uma nova amiga, a Sarinha, conheci ela num festa que comemorava a volta do Jean da Europa, ela é muito gente boa, e ela pediu pra eu postar sobre sorriso.





Sorriso é um tema que está se mostrando mais difícil do que eu imaginava... há tantos significados num sorriso mas poucos que se podem expressar com palavras... apenas sente-se... entende?

Como definir por exemplo um sorriso dado no momento certo, quando por exemplo você esta triste e alguém te da um largo e verdadeiro sorriso, não a nada melhor para salvar o dia.


E existe sorriso mais importante do que o de quem você ama? Eu tive um sorriso desses, era simplesmente indescritível, não tinha nada no mundo que me deixasse tão feliz quanto aquele sorriso.

E sabe qual a proteção mais efetiva? O sorriso.

Proteção? Sim!!!

O sorriso protege intenções e sentimentos... as vezes você tem um vazio no peito e um sorriso no rosto, normal, afinal nem todos precisam saber se voce está feliz ou não... melhor mostrar isso só pra quem se importa.

Por fim, sorriso é contagiante, basta ver um sorriso verdadeiro que o seu se abre, é automático, sorriso gera sorriso, então sorria, esse vai ver como as pessoas vão sorrir mais ao seu redor, crie este ciclo vicioso, vale a pena!!

Um sorriso largo a todos que leram este post, principalmente pra Sarah, pela sugestão dele.

=)

7 comentários:

  1. Voce postou isso as 3 e 8? vc n deveria estar durmindo a essa hora? Eu acho sorriso uma proteção estranha, mas ultimamente tudo é estranho pra mim. Complicado e indiferente, mas eu sei que voce gosta demais disso e usa sempre.

    ResponderExcluir
  2. hauhauha eh uke eu disse soh qm se importa tem q saber^^
    =**

    ResponderExcluir
  3. eu sou admirador de um belo sorriso
    até a comu com esse nome eu tenho ahaha
    sorriso dependendo qual é lindo demais

    ResponderExcluir
  4. "nem todos precisam saber se voce está feliz ou não... melhor mostrar isso só pra quem se importa."

    tudo bem... só tem que tomar cuidado para não deixar a parte alguém que se importa! ^^

    ResponderExcluir
  5. Thiagoo,
    adorei seu post sobre sorriso.. Sou amante de um belo sorriso.Ah adorei que conseguiu usar a frase que te falei..
    Um big Sorriso pra vc!!!!
    =)

    ResponderExcluir