Pesquisa

segunda-feira, 15 de março de 2010

GÊNIOS

Ei pessoal tudo bem?


Há algum tempo eu tava teclando no MSN com a Ane falando de como era fácil ser gênio antigamente, então hoje vou falar disso da dificuldade de ser um gênio nos dias atuais!


Hoje quase não tem coisas a serem descobertas, a ciência e tecnologia já esta tão avançadas que dificilmente alguém vai descobrir algo e mudar o mundo com isso, antigamente era mais fácil, ninguém sabia como nada funcionava e tinha tudo a que ser descoberto.


Eu por ex acho que descobriria a gravidade, quer coisa mais obvia que a gravidade?


*PENSA*

- As coisas caem... Porque?

- Poxa, deve Existir uma força que puxa para baixo!!!




Pronto seria um gênio e meu nome estaria na historia para sempre, e eu nem precisaria de uma maçanzada na cabeça.


Mas bem... nasci na época errada!! Rss


Falando em gênios, tem um seriado fantástico que fala de gênios, The Big Bang Theory, pra quem não conhece, ele trata de 4 super-gênios e nerds Sheldon, Leonard, Raj e Howard que tem como vizinha a bela e sarcástica Penny, porém ela não é tão “genia” assim, não que ela seja burra... só não é genial, esse seriado é engraçadíssimo, embora você precise de um certo nível de “Nerdisse” pra entender algumas coisas, mas recomendo, nerd ou não você vai se divertir!!




Um beijo pra Ane, que foi quem me deu o tema conversando comigo no MSN e me indicando seriados, essa postagem é pra você!!


Post pequenininho hoje, mas ta ai.


Até mais.




4 comentários: