Pesquisa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GERANDO VIDA

Ontem a tarde uma amiga que há muito tempo não falava, por conta dos diversos afazeres da vida, me encontrou no MSN e me deu uma notícia que me deixou muito feliz, ela está grávida e vai ter uma menininha.


Eu sinto uma certa inveja das mulheres por terem a capacidade de gerar um filho, nos homens temos o infimo trabalho de apenas ceder material genético, mas as mulheres tem o privilégio de carregar dentro de seu útero a pessoa que mais amaram em sua vida, tendo dedicando apartir daí sua vida em prol daquela que cresce dentro dela.

Obviamente, como nem tudo são flores, existem diversos deletérios como enjôos, dores nas costas e o principal terror das mulheres, o ganho de peso, entretanto, duvido que isto não seja infimo quando comparado a emoção de sentir o filho se mexer, de falar com ele imaginando se ele entende ou não aquilo que você diz ou de sentir aquele amor palpavel crescendo em seu peito em ritmo de Progressão Geométrica no seu intimo.

Agora os novos papai e mamãe estão escolhendo os nomes de sua rebenta, depois de uma ferrenha discursão sobre o tema, ela querendo Sophia e ele Laís, descidiram encerrar essa discursão em prol de um novo duelo, agora ente Alice e Luiza, achu que quanto a nomes eu e livia temos gostos parecidos, sempre prefiro os que ela escolhe!! Rss

A principal beleza de se ter um filho não está na fofura da criança ou em quão engraçadinha ela é, mas sim em saber que aquela pessoinha é responsabilidade sua o que ela vai ser, a sua indole, honestidade e tudo mais que disser respeito a ela é definido em boa parte por aquilo que ensinado pelos pais tanto por suas palavras quanto por seus atos, haja vista que um exemplo marca mais que qualquer palavra.

E assim termino esse post, com o desejo de que essa criança traga com ela a felicidade, para e seus pais, e a anciedade para a chegada de setembro, mês do meu aniversário, onde provavelmente ganharei o presente de conhecer a filha daquela que foi uma das pessoas mais marcantes da minha vida e que ainda amo de todo coração (sem ciumes em gustavo é como amiga!! Ahuahuah).

Um beijo grande para Livia e Gustavo, que motivaram esse post, e pra Gisele que também está grávida, felicidade com a nova responsabilidade.

Até o nascer de um novo post.

4 comentários:

  1. Então , melhor não hauhauahau
    Veio Melhor vc n querer carregar niguem ai dentro.

    ResponderExcluir
  2. Cara tbém acho muito importante a gravidez de uma mulher, mas pena que sou poucas as mulheres que dão a mesma importancia. Se todas pensassem em se previnir antes do ato sexual não haveria aborto.

    ResponderExcluir
  3. Te segui e amei essa imagem da mulher grávida. Vem fazer uma visitinha tbm?
    Brigadinho
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir