Pesquisa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"TRILHA SONORA" DO ÔNIBUS

Umas coisas que mais me irritam são pessoas que ouvem música sem fones de ouvidos nos onibus... sério?... o que essas pessoas pensam?... será que eles acham que existe alguem gostando?... da vontade de joga-los para fora do coletivo.


Eu não digo isso simplismente porque as musicas tocadas pelos disc jockey's do coletivo serem funk, pagode e setanejo, porque me irritaria da mesmo forma se a pessoa estivesse ouvindo Rock, Jazz ou até mesmo uma sinfonia de Beethoven , simplismente pelo motivo de que ninguem é obrigado a gostar do mesmo estilo musical do que eu, fone de ouvido foi feito para que você escute a sua musica e não incomodem as pessoas ao seu redor.

O mais impressionante é que esses babacas pensam que estão "tirando onda" andando com verdadeiras caixas de som penduradas no pescosso e incomodando 90% dos passageiros do ônibus, mas eu sinto muito em informa-los que vocês estão apenas sendo idiotas e as pessoas apenas não lhes chamam a atenção porque pensam... ou melhor... tem absoluta certeza que voces são um bando de marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário