Pesquisa

quarta-feira, 4 de abril de 2012

KARATE

Semana passada, depois de 17 ou 18 anos, retornei ao karate.

Quando tinha cerca de 10 anos fui introduzido nas artes marciais, meus pais me matricularam nas aulas de karate que eram oferecidas pelo colégio em que eu estudava, infelizmente, por medo de eu me machucar eles me tiraram das aulas.


Sempre tive verdadeira paixão por artes maciais, principalmente japonesas, muito porque sempre assisti tokusatsus e animes, além de amar pratica-las, é uma sensação indescritivel... realmente amo!

O Karate em especial foi um "primeiro amor", e tenho uma certa frustração pois hoje eu seria faixa preta, por isso estou realmente bastante feliz por voltar, e espero nunca mais me afastar.
Até a próxima!

OSS.

2 comentários:

  1. *u*!!! uau !!! Gostei da declaração de amor marcial! !
    E sem dúvida, dá gosto treinar com amantes do esporte!

    ResponderExcluir