Pesquisa

domingo, 15 de agosto de 2010

LISAA

Oi pessoal post novo na área!!

E hoje esse post é sobre uma das pessoas mais importantes da minha vida, a Lisaa.



Tudo começou quando minha prima Roberta me falou de uma amiga dela que era fã de Nirvana e tudo que era ruim no mundo ela definia como "pop", achei interessante e um dia roubei o MSN dela da Roberta e add...

Essa foi simplesmente a melhor decisão que tomei na vida, conheci uma pessoa fantástica que hoje é uma das pessoas mais especiais pra mim.

Infelizmente hoje ela está longe e nem sempre posso dizer como ela é importante pra mim... então esse post é pra que ela saiba disso e sempre que ameaçar esquecer leia e se lembre.

E assim termina o primeiro post exclusivo deste blog.

O beijo de hoje é só pra ela... Te amo lisaa^^

2 comentários:

  1. AHHHHH! agora simm post exclusivissimo para minha humilde pessoa!
    AMorrr ADOREII^^
    vc tb sabe o quanto é mega especial pra mimm! te digo isso sempree sempree! saudade dos nossos dias atôa la em casa e do seu abraço gostoso. Obrigada por ser meu amigo mais fiel e fofo=P
    Teamo amor

    Lisa;D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oláa, vc não me conhece mas, fiquei sabendo que os jovens da COST,vai realizar um dia de games, me avisa quando isso for acontecer, gostaria de participar.
    leidianedesenho@hotmail.com

    ResponderExcluir