Pesquisa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PRINCÍPIO

Primeiro Post, por que não começar do começo?

Sempre quis fazer um blog, mas sempre tive um certo medo de desistir dele muito rápido. Eu sou do tipo de pessoa que ou se apaixona pela coisa ou simplesmente a deixa para trás, não tenho meio termo quanto a isso, mas como escrever é uma paixão antiga, acho que vou me dar bem. ^^

Meus amigos me chamam de Dentinho, e esse blog é sobre tudo que eu gosto e sobre mim, por consequencia. Por isso "Coisas de Dente"^^

Vocês logo perceberão que eu sou um tanto quanto "viajante", o que talvez torne os posts interessantes ou até engraçados, ou quem sabe chatos... depende do nosso nível de afinidade filosófica hauhauahuahuah

Bem, pro primeiro Post resolvi falar de princípios... por que?... bem... porque é o começo, oras bolas!!!

Princípio não é pura e simplesmente o começo, é a base, o alicerce de algo, é aquilo que norteia determinada coisa, ou seja, é o que mais está em falta hoje em dia. Às vezes, me pego pensando em como é raro um homem de princípios... alguém em quem se possa realmente confiar.


Como dito antes, a idéia mais marcante de princípio é a de começo, e na minha opinião o melhor exemplo é o bíblico. O primeiro versículo, do primeiro capítulo, do primeiro livro da bíblia diz: "No princípio criou Deus os céus e a terra" (GN 1:1)... isso sim é um "Princípio"!! hauhauahuah

E é assim que termino meu começo! Sem mais delongas, espero que o tempo que eu escreva nesse blog possa ser divertido para todos.

Um agradecimento especial a Lisandra, minha professora favorita que corrigiu esse texto^^

Sejam bem vindos e espero que gostem das "Coisas de Dente".

até a próxima!!

12 comentários:

  1. e por falar em principio.....primeiro post \o/.....eoiuhOIUHAEOUIA... vamo q vamo...quando tiver algo novo ake volto pra enxe o sako...o/
    By:Digo

    ResponderExcluir
  2. Aff... tem erro ainda!! Que trágico! kkkkkkk

    Poxa, o primeiro post ia ser meu... mas eu tava ocupada, brigando com Dente!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Putz, imagino como tava esse texto antes de ser corrigido...
    Dica: evite 'ahahauhaua' e '^^' isso é coisa de msn e comentários. Tente ser formal sem ser chato =P
    Quando vc vai falar de animes?

    ResponderExcluir
  4. Bixo, vc tinha q ter feito filosofia, olha qnt viagem! uAHEuAHEUAHEUhAU
    e eu ri mt do comentário do cara aqui de cima, vc acha que tá no msn??? uaHEuAHEuAHEuaH
    mas ficou maneiro ;)
    (HUGO)

    ResponderExcluir
  5. Veio, para com essa cachaça de usar Rosa você ta me dando medo. :P
    Mas vamos ver ser sai algo legal disso tudo.

    ResponderExcluir
  6. Pombas, Dente, agora que eu vi! Eu tinha corrigido o primeiro parágrafo todo e vc colocou o errado!! Hunf!

    *Vou socar!*

    ResponderExcluir
  7. mas vc tá demais com esse negócio de princípios aí em...hahaha!
    adorei o blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo, acho q vc escreve mto bem.
    E como o blog é seu, vc pode escrever do jeito que quiser.
    acho fofo vc usar ^^, aposkpaokspoap e quando coloca as coisas entre **. sério. fica bem a sua cara e super fofo. continue, achei interessante.


    bjo

    ResponderExcluir